ammei experiências inesquecíveis

AMMei Crescer | Antestreia “Peter Rabbit: Coelho à Solta”

A Associação Montepio reuniu duas dezenas de crianças associadas para assistir à antestreia de “Petter Rabbit: Coelho à Solta”, o novo filme de animação da famosa personagem infantil.

Através do Programa de Experiências da Associação Mutualista Montepio (AMMe), duas dezenas de crianças associadas, e respetivas famílias, assistiram às antestreias do filme “Peter Rabbit: Coelho à Solta”, que decorreram, simultaneamente, nos cinemas do Centro Comercial Colombo em Lisboa e do MAR Shopping no Porto.

Durante aproximadamente 90 minutos, entre muitas gargalhadas e boa disposição, as crianças tiveram oportunidade de acompanhar, no grande ecrã, as novas aventuras do coelhinho Peter na Quinta do Sr. McGregor.

O apresentador Vasco Palmeirim, que dá voz a Peter Rabbit na versão dobrada em português, surpreendeu os mais novos ao comparecer na antestreia do filme no Centro Comercial Colombo.

Trailer do filme: https://www.youtube.com/watch?v=c_FC_2HWPsA

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.