Associados assistem ao musical “Heidi”

Associados Montepio assistiram ao musical “Heidi” e privaram com os atores do elenco, no Teatro Infantil de Lisboa

O Teatro Infantil de Lisboa (TIL) acolheu a visita de cerca de uma dezena de crianças associadas que, na companhia dos pais, tiveram oportunidade de assistir ao musical “Heidi” e conhecer os artistas que dão vida à peça.

Antes do espetáculo, em ambiente de grande descontração, os participantes visitaram os bastidores da peça e conversaram com os atores do elenco, que lhes revelaram algumas curiosidades e segredos do backstage. Foi ainda possível recolher autógrafos e registar a ocasião em fotografia.

Em palco, o musical “Heidi” contou a tão conhecida e acarinhada história de uma menina que, após a morte dos pais, é entregue pela tia ao avô, um homem de poucas palavras que vive isolado no cimo dos Alpes.

Com adaptação e direção artística de Victor Linhares e texto de Ana Saragoça do TIL, o musical é uma estreia absoluta em Portugal, e conquistou o grupo de associados, miúdos e graúdos.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.