ammei experiências inesquecíveis

AMMei Descobrir | Casa-Museu José Maria da Fonseca

A Casa-Museu José Maria da Fonseca, localizada na vila de Azeitão, recebeu a visita de um grupo de associados Montepio, integrado no Programa de Experiências AMMe.

Respeitando as normas de segurança impostas pela Direção-Geral de Saúde, a Associação Montepio reuniu cerca de três dezenas de associados para integrar uma visita guiada à Casa-Museu José Maria da Fonseca.

Acompanhados por um guia, que prestou os devidos esclarecimentos, o grupo de associados percorreu a Casa-Museu e o seu jardim, e ficou a conhecer a história da José Maria da Fonseca, a mais conhecida produtora de vinho e moscatel de Setúbal, cuja fama já ultrapassou fronteiras.

No final da experiência, o grupo teve ainda oportunidade de participar numa prova de vinho tinto e moscatel, acompanhados por deliciosas tortas de Azeitão.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.