AMMei Desfrutar

AMMei Desfrutar | Hippotrip de Natal

O Programa de Experiências AMMe levou duas dezenas de associados num passeio noturno por Lisboa para que desfrutassem, em família, das iluminações de Natal da capital.

Cumprindo as normas de higiene e segurança da Direção-Geral de Saúde, um grupo de associados Montepio integrou um passeio noturno por Lisboa a bordo do Hippotrip de Natal.

O percurso teve início na Praça do Comércio, passando pelo Rossio em direção à Avenida da Liberdade e ao Marquês de Pombal, sem esquecer o Saldanha e o Parque Eduardo VII.

Além de apreciar e fotografar as iluminações de Natal, os associados tiveram oportunidade de saber mais sobre a capital lisboeta e as suas tradições natalícias através dos relatos do animador do Hippotrip.

Concluiu-se, assim, mais uma experiência proporcionada pela Associação Mutualista Montepio que será certamente recordada por todos os que nela participaram.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.