AMMEi - Magical Garden Belém

AMMei Desfrutar | “Magical Garden Belém”

Mais de quatro dezenas de associados desfrutaram de uma experiência sensorial noturna única, cheia de luz, cor e som.

A Associação Montepio proporcionou a mais de 40 associados a oportunidade de visitar o “Magical Garden Belém”, evento cultural que ilumina as noites do Jardim Botânico Tropical, em Lisboa.

Cumprindo as normas de higiene e segurança da Direção-Geral de Saúde, os associados fizeram parte de um espetáculo noturno imersivo, que pretende reforçar o contacto do público com a natureza. “À volta do mundo” foi o tema da viagem que levou os visitantes pelos vários cantos do mundo com mais de 20 experiências luminosas.

Ao longo de um percurso de mais de 1 quilómetro, o grupo foi surpreendido com lanternas luminosas temáticas, light design, videomapping e experiências interativas, que transformaram o espaço através de obras artísticas de luz, cor e som.

Repleta de momentos inesquecíveis, esta foi mais uma realização proporcionada pelo Programa de Experiências AMMe, que certamente será recordada por todos quantos nela participaram.

Créditos das fotos: Mónica Rocha, Associada Montepio

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.