PhotoTour em Lisboa

Na companhia do fotógrafo profissional Vitor Costa, um grupo de associados Montepio reuniu-se em Lisboa para fotografar as iluminações de Natal e conhecer um pouco mais da capital.

Acompanhados das suas câmaras fotográficas e telemóveis, cerca de duas dezenas de associados reuniram-se com o fotógrafo Vítor Costa, em Lisboa, para aprender algumas noções gerais sobre técnicas de captação noturna.

Adquirida a teoria, os participantes deste PhotoTour partiram para o terreno com a missão de registar as melhores imagens das iluminações e decorações de Natal da capital lisboeta.

Em ambiente de animada descontração, o grupo percorreu as ruas do Chiado e do Rossio, aproveitando os conhecimentos e dicas do fotógrafo para aperfeiçoar as suas técnicas e aprendendo os melhores truques para fotografar à noite. O percurso terminou junto à árvore de Natal gigante da Praça do Comércio.

Concluiu-se, assim, mais uma realização no âmbito do Programa AMMe, que deu a conhecer Lisboa de uma forma original e muito natalícia, e que não existiria, nas mesmas condições, sem o cunho da Associação Mutualista.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.