Associados assistem “A Rainha da Neve – O Musical”

Integrado no Programa Experiências AMMe, um grupo de cerca de 20 associados assistiu ao último musical de Filipe la Féria, “A Rainha da Neve”, em cena no Teatro Politeama, em Lisboa. As crianças associadas desfrutaram ainda da oportunidade de conhecer os atores que dão vida às personagens

Após o sucesso de peças como “Aladino”, “A Pequena Sereia” e “Rapunzel”, Filipe La Féria leva agora a palco, com o apoio da Associação Mutualista, uma obra que derreteu corações por todo o mundo. A partir de “A Rainha da Neve, o célebre conto de Hans Christian Andersen, La Féria apresenta um musical em que articula teatro, música, dança, fabulosos cenários e um maravilhoso guarda-roupa com as mais sofisticadas tecnologias de vídeo.

Através do Programa Experiências AMMe, um grupo de pais e filhos associados teve a oportunidade de assistir ao espetáculo e conhecer os atores. Antes do início do musical, o grupo de crianças associadas subiu a palco e privou com as princesas Leonor e Teresa, e o amigo Vasco, personagens que dão vida à história. E todas elas aproveitaram a ocasião para registar o momento com uma fotografia.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.