Associados assistem a concerto de Lenita Gentil e conhecem a fadista

No ano em que celebra 50 anos de carreira, Lenita Gentil subiu a palco no Teatro Villaret, em Lisboa, para um concerto muito especial, no dia 20 de novembro. Integrado no Programa Experiências AMMe, um grupo de associados Montepio assistiu ao concerto e, no final, teve a oportunidade de conhecer pessoalmente a fadista

Aos 71 anos, 50 deles dedicados ao Fado, Lenita Gentil continua a fazer o que mais gosta: cantar. Na última quarta-feira, 20 de novembro, a fadista subiu a palco no Teatro Villaret, em Lisboa, para apresentar o seu novo trabalho discográfico, “Lenita”.

Acompanhada pelos músicos Fernando Silva na guitarra portuguesa, João Filipe na viola, Nani no baixo e António Barbosa no violino, Lenita Gentil interpretou temas do se novo álbum e também outros mais antigos, bem conhecidos do público. A fadista contou ainda com a entrega e entusiasmo em palco dos seus convidados: Ricardo Ribeiro, Alexandra e Natalino de Jesus.

Integrados no Programa Experiências AMMe, um grupo de associados Montepio não só assistiu ao concerto como, no final, de visitar o camarim da fadista, privar com Lenita Gentil e a sua banda, e registar, ainda, o momento com algumas fotografias.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.