Associados assistem à peça “Boa Noite Mãe”

O Teatro da Trindade acolheu a visita de associados Montepio para assistirem à peça “Boa Noite Mãe” e privarem com as atrizes Ângela Pinto e Sylvie Dias.

A Associação Mutualista proporcionou mais uma experiência exclusiva a um grupo de associados Montepio que esteve no Teatro da Trindade para assistir à peça “Boa Noite Mãe” e conhecer as atrizes que nela participam, Ângela Pinto e Sylvie Dias.

Da autoria de Marsha Norman, uma das mais aclamadas escritoras e dramaturgas norte-americanas, e vencedora de um prémio Pulitzer, “Boa Noite Mãe” apresenta mãe e filha numa noite semelhante a tantas outras. Contudo, ao longo do diálogo, estas duas mulheres vão revelando a sua verdadeira natureza, trazendo à tona o ressentimento, a solidão e incompreensão de toda uma sociedade.

Antes de assistirem à peça, que decorreu no palco Estúdio, os participantes tiveram oportunidade de visitar o Teatro da Trindade, ficando a conhecer bastidores, pisos subterrâneos e águas furtadas, ao mesmo tempo que ouviam as explicações detalhadas partilhadas pela guia.

No final da experiência, tiveram oportunidade de conversar animadamente com as duas atrizes sobre a peça.

Experiências para recordar

Mais do que atividades, a Associação Mutualista Montepio investe na promoção de ações que marcam a diferença junto dos associados. Verdadeiras experiências que marcam para a vida. Sendo a maior associação do país, com cerca de 630 mil associados, é imprescindível que deixe uma marca na vida das pessoas a que ela se uniram.

Desde Hiking pelos Picos da Europa, a batismos de voo e vela e concertos únicos nos melhores festivais de música, as experiências Montepio prometem pôr a adrenalina à prova e garantir emoções extra à vida dos associados.

Consulte o programa completo das Experiências Montepio.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.