Associados celebram o 25 de abril com a AMM

Por ocasião do 45.º aniversário da Revolução dos Cravos, a Associação Montepio proporcionou aos seus associados um passeio histórico por Lisboa, de visita aos locais que marcaram o dia 25 de abril de 1974. Uma experiência inteiramente dedicada à liberdade.

No dia em que a Revolução dos Cravos comemorou o seu 45.º aniversário, um grupo de associados Montepio, integrado no Programa de Experiências da Associação Montepio, desfrutou de um passeio guiado pelos locais-chave da Revolução – como a zona dos ministérios e o Quartel do Carmo –, relembrando, na companhia de um guia, todos os passos do golpe militar que depôs a ditadura do Estado Novo.

Ao longo do percurso, que teve início junto ao Arco da Rua Augusta e terminou no Largo do Carmo, os associados ficaram a conhecer os antecedentes da Revolução, recordaram a censura e opressão perpetrada pela PIDE e celebraram a coragem e solidariedade dos Capitães de Abril.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.