Associados integram experiências inesquecíveis - Associação Mutualista Montepio

Associados integram experiências inesquecíveis

O mês de agosto tem reservado bons momentos para os associados Montepio que integram as atividades do Programa AMMe – experiências inesquecíveis

O início do mês reservou, a um grupo composto por cerca de 20 associados, um final de tarde diferente e muito, muito divertido. A partir da Doca de Alcântara, a bordo do famoso Hippotrip, os associados exploraram a capital por terra e pelo rio, num percurso guiado, repleto de boa disposição. Ao longo deste percurso, ficaram a saber mais sobre a riqueza histórica e cultural da cidade de Lisboa, enquanto desfrutaram da emoção de “mergulhar” rio Tejo adentro.

O circuito, de cerca de 90 minutos, deu a conhecer mitos, lendas e curiosidades sobre a cidade, proporcionando uma experiência única bem diferente das visitas convencionais à capital.

Gostava de integrar uma Experiência? Conheça aqui a agenda.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.