Associados Montepio vivem experiência memorável com João Pedro Pais

No âmbito do “Festival Montepio às vezes o amor”, o Programa AMMe – experiências inesquecíveis reservou uma noite muito especial aos associados que se inscreveram na experiência de assistir ao soundcheck e concerto de João Pedro Pais e de conhecer pessoalmente o artista

A 17 de fevereiro, quatro casais de namorados e família, associados Montepio, aceitaram o desafio de celebrar, de forma especial, o amor. Através da experiência proporcionada pelo Montepio Associação Mutualista, o grupo de associados assistiu ao soundcheck e concerto de João Pedro Pais, desfrutando ainda da oportunidade de falar um pouco com o artista.

João Pedro Pais tem marcado presença ao longo das diferentes edições do Festival “Montepio Às Vezes o Amor” e, este ano, aceitou proporcionar esta experiência aos nossos associados, surpreendendo-os com um CD autografado. Tirou, ainda, fotografias com os participantes antes destes serem encaminhados para a sala de espetáculos do Teatro Municipal de Vila do Conde para assistirem, em localização privilegiada, ao concerto.

Foi, por certo, uma noite repleta de emoções!

Gostava de integrar uma experiência? Consulte aqui a agenda.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.