Caminho Cultural para Fátima - Montepio Associação Mutualista

Caminho Cultural para Fátima | 9.ª etapa concluída

O Caminho Cultural para Fátima prossegue o seu trilho e já concluiu 9 de 11 etapas. Nesta última, marcaram presença mais de meia centena de associados

O Programa AMMe – experiências proporcionou, uma vez mais, uma animada mas dura caminhada aos mais de cinquenta associados inscritos na 9.ª etapa do Caminho Cultural para Fátima.

A etapa teve início em Alvorge, freguesia do município de Ansião, debaixo de chuva intensa que acompanhou os peregrinos ao longo da sua caminhada.

Chegados a Ansião, houve paragem para um revigorante almoço que decorreu com o entusiasmo habitual. Aqui os associados aproveitaram para trocar as roupas molhadas antes de continuarem o percurso. Mas a tarde não reservava outras condições climáticas, a chuva intensificou-se e o caminho tornou-se ainda mais difícil. Quando chegaram ao final da etapa, em Parcerias, no concelho de Ourém, o cansaço já se enunciava, tendo regressado de autocarro ao Porto.

Se gostava de integrar uma etapa do Caminho Cultural para Fátima, saiba como aqui.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.