Caminho Cultural para Fátima | etapas concluídas

Caminho Cultural para Fátima | etapas concluídas

O Programa AMMe – experiências que proporcionou, ao longo de um ano, inúmeras caminhadas a centenas de associados a partir de Lisboa e Porto, rumo a Fátima, deu como concluídas as etapas da experiência “Caminho Cultural para Fátima”.

No dia 18 de março, participaram nas duas últimas caminhadas mais de uma centena de associados, repartidos por dois grupos: um com origem no Porto e outro em Lisboa, que percorreram o caminho em 11 e 7 etapas, respetivamente.

Os grupos de Lisboa, em Monsanto, e do Porto, em Caxarias, reiniciaram o caminho com o objetivo de percorrerem os quilómetros em falta e de, no final do dia, se juntarem, no Santuário de Fátima. O encontro destes dois grupos fez-se junto ao Monumento do Imaculado Coração de Maria, onde, de forma animada, se apresentaram, conversaram e tiraram fotografias, depois de cumprido o objetivo.

Juntos, dirigiram-se ao hotel onde, após o jantar, se seguiu um divertido serão, animado pelo Grupo Folclórico São Guilherme.

Em sinal de agradecimento pela participação, o Montepio Associação Mutualista presenteou os participantes com um troféu simbólico, alusivo à atividade, para que recordem os agradáveis momentos partilhados nesta aventura.

Já no dia seguinte, os participantes reuniram-se, de manhã, para assistirem à missa de domingo e percorrerem a Via-Sacra.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.