Circuito Aventura na Serra da Arrábida

A AMM está sempre a surpreender. Desta feita, um grupo de associados, integrado no Programa AMMe, praticou rappel, escalada e espeleologia em plena Serra da Arrábida, numa experiência de emoções fortes em local paradisíaco.

A Associação Mutualista Montepio desafiou os associados mais destemidos a participar no “Circuito Aventura”: um percurso pelo Parque Natural da Serra da Arrábida que se traduziu também na prática de atividades radicais.

Acompanhados por uma experiente equipa técnica, os participantes, que se reuniram na praia do Creiro, desceram em rappel até à fenda do Creiro – um “geomonumento” de rara beleza natural –, num percurso que durou aproximadamente três horas e que envolveu, ainda, momentos de escalada e espeleologia.

Finda a atividade, todos elogiaram a beleza da paisagem envolvente, manifestando interesse em participar em atividades semelhantes que unam as práticas radicais à exploração da natureza.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.