Experiência Montepio em Dia dos Namorados

O dia 14 de fevereiro – Dia de S. Valentim – reservou um programa muito especial para os associados Montepio, no âmbito do Programa AMMe, experiências inesquecíveis: um jantar no Hard Rock Café, no Porto, seguido do concerto de Rui Veloso, cabeça de cartaz do Festival Montepio às Vezes o Amor

O desafio, aceite por cinco casais de namorados e amigos, permitiu celebrar, de forma especial, o amor e a amizade. Os associados que integraram este programa puderam assinalar a ocasião através de uma visita guiada ao Hard Rock Café, através da qual apreciaram as peças expostas no espaço, outrora pertencentes a músicos mundialmente famosos e, no final, degustar uma ementa verdadeiramente americana.

Após o jantar, os associados dirigiram-se ao Coliseu do Porto para assistirem ao concerto mais romântico da Invicta, por Rui Veloso, que interpretou “As Canções de Amor”, num espetáculo único que reuniu um alinhamento musical pensado de raiz para o Festival “Montepio às Vezes o Amor”.

Foi, por certo, uma noite memorável para os associados ali presentes.

Gostava de integrar uma experiência? Consulte aqui a agenda.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.