Glamping na Serra da Gardunha

Através do Programa de Experiências (AMMe), a Associação Mutualista Montepio proporcionou momentos de pura descontração a mais de duas dezenas de associados.

Uma noite a repetir!

Os participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de uma noite inovadora e cheia de glamour no Parque Natura Glamping, situado a 950 metros de altura em Alcongosta, no coração da Serra da Gardunha.

A experiência teve início com um passeio pedestre, acompanhado por um guia, pela aldeia Alcongosta. Nesta localidade, mais conhecida como a “terra da cereja”, os associados puderam observar as cerejeiras em flor, visitar artesãos de cestaria e ainda degustar algumas iguarias da região, como o licor de cereja e a compota de cereja.

O jantar foi servido no Parque Natura em ambiente acolhedor e divertido, para o qual contribuiu a boa disposição de todos. No final da noite, os associados pernoitaram num confortável, sofisticado e glamouroso domus, com uma localização privilegiada na Serra da Gardunha e com uma vista deslumbrante sobre a Cova da Beira e a Serra da Estrela.

Terminada esta experiência considerada mágica por muitos participantes, ficou a vontade de regressar ao local.

Experiências para recordar

Mais do que atividades, a Associação Mutualista Montepio investe na promoção de ações que marcam a diferença junto dos associados. Verdadeiras experiências que marcam para a vida. Sendo a maior associação do país, com cerca de 630 mil associados, é imprescindível que deixe uma marca na vida das pessoas a que ela se uniram.

Desde Hiking pelos Picos da Europa, a batismos de voo e vela e concertos únicos nos melhores festivais de música, as experiências Montepio prometem pôr a adrenalina à prova e garantir emoções extra à vida dos associados.

Consulte o programa completo das Experiências Montepio.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.