Jantar e meet & greet com os Blind Zero

Blind Zero, mítica banda do Porto, convidam grupo de associados Montepio para jantar e assistir a concerto.

Para um fã de uma banda não há momento maior do que aquele em que se tem oportunidade para estar e conversar com os seus ídolos. Foi exatamente esta experiência que a AMM proporcionou a um grupo restrito de associados, admiradores dos Blind Zero.

Com o concerto marcado para o Capitólio, em Lisboa, o grupo de associados e fãs da conhecida banda do Porto assistiu não só ao ensaio geral, como teve o privilégio de jantar e conversar animadamente com os membros dos Blind Zero.

Seguiu-se o espetáculo e, em palco, Miguel Guedes e os seus companheiros de estrada há 24 anos, apresentaram o seu oitavo disco, “Often Trees”, para delírio dos fãs.

A experiência culminou com uma visita aos bastidores, onde se registaram momentos de convívio com direito a fotos e autógrafos nos CDs oferecidos pela banda.

Uma noite memorável para este grupo de associados: “A experiência está a ser extremamente enriquecedora e estimulante porque é diferente. Muitas vezes as experiências que nos permitem realizar levam-nos a locais ou sítios, ou contextos que, por norma, não são acessíveis ao público em geral. E sobretudo pela parte humana porque, além da música, conhecemos quem está do outro lado”, reconheceu o Associado Jorge Claro.

Um sentimento partilhado pela Associada Nélia Alves, que sempre que lhe é possível participa nestas iniciativas da AMM: “Vivi mais uma experiência muito gratificante. Nunca é demais agradecer a quem nos faz bem. Todos nós devíamos aproveitar estas experiências que a Associação nos disponibiliza”, reforçou.

Veja o vídeo com os associados a usufruirem desta experiência

Experiências para recordar

Mais do que atividades, a Associação Mutualista Montepio investe na promoção de ações que marcam a diferença junto dos associados. Verdadeiras experiências que marcam para a vida. Sendo a maior associação do país, com cerca de 630 mil associados, é imprescindível que deixe uma marca na vida das pessoas a que ela se uniram.

Desde Hiking pelos Picos da Europa, a batismos de voo e vela e concertos únicos nos melhores festivais de música, as experiências Montepio prometem pôr a adrenalina à prova e garantir emoções extra à vida dos associados.

Consulte o programa completo das Experiências Montepio.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.