Jovens associados aprendem truques de magia

No espaço atmosfera m Lisboa, abriu-se misteriosamente um “portal” para uma escola Pop Up de Magia, que deixou maravilhada a cerca de meia centena de associados que quis usufruir de um conjunto de aulas sob a temática da magia, e desfrutar de uma tarde muito divertida em família.

Com conteúdos inspirados nos universos mágicos de JK Rowling, a autora de “Harry Potter”, os professores do Instituto de Magia Português deram as aulas e testaram, através de um exame, os conhecimentos de todos os aprendizes de feiticeiros. No final, enquanto os professores organizavam a pauta com as avaliações, houve lugar para um delicioso desafio suplementar: provar uma bola de Berlim mágica, “sem glúten e sem calorias”, confecionada com as cores de cada equipa!

Terminado o “curso”, os 10 melhores alunos tiveram direito a um prémio. Os cinco primeiros receberam uma experiência mágica misteriosa e inesquecível, e os outros cinco, o livro “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”, da autoria de Newt Scamander, pseudónimo de J. K. Rowling, gentilmente cedido pela Editorial Presença.

Trata-se de uma edição atualizada, com um novo prefácio do próprio Newt e a revelação de seis monstros pouco conhecidos fora da comunidade feiticeira americana.

Experiências para recordar

Mais do que atividades, a Associação Mutualista Montepio investe na promoção de ações que marcam a diferença junto dos associados. Verdadeiras experiências que marcam para a vida. Sendo a maior associação do país, com cerca de 630 mil associados, é imprescindível que deixe uma marca na vida das pessoas a que ela se uniram.

Desde Hiking pelos Picos da Europa, a batismos de voo e vela e concertos únicos nos melhores festivais de música, as experiências Montepio prometem pôr a adrenalina à prova e garantir emoções extra à vida dos associados.

Consulte o programa completo das Experiências Montepio.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.