“Lisbon under stars” recebe mais de uma centena de associados

No Convento do Carmo, mais de uma centena de associados assistiu a “Lisbon under stars”, um espetáculo imersivo e multidisciplinar, que junta projeções multimédia, bailarinos virtuais e efeitos visuais, ao som de grandes nomes da música portuguesa

Resistente ao tempo e testemunho de uma história imensa que o transformou numa das mais belas paisagens edificadas de Lisboa, o Convento do Carmo acolheu nas suas paredes uma projeção em tela tridimensional, com a locução de Catarina Furtado, conduzindo os associados Montepio pelos mais de 600 anos da História de Lisboa e de Portugal e recordando episódios marcantes como a Batalha de Aljubarrota, o Terramoto de 1755 ou a Revolução dos Cravos.

Ao longo deste espetáculo de videomapping os associados tiveram oportunidade de circular livremente pelo espaço, ver, ouvir e apreciar diferentes perspetivas e envolver-se numa marcante vivência audiovisual e sensorial. A projeção foi acompanhada pelas vozes de artistas nacionais como Amália Rodrigues, Mariza, Salvador Sobral, Teresa Salgueiro, entre outros.

Foi ainda possível apreciar as obras de arte urbana de Add Fuel, Daniel Eime, The Super Van by Vanessa Teodoro e Alexandre Farto aka Vhils que contextualizaram a cidade de Lisboa dos dias de hoje.

Se ainda não teve oportunidade de assistir a “Lisbon under stars”, usufrua das vantagens de ser Associado e não perca este espetáculo, premiado internacionalmente, através do Programa de Experiências AMMe.

Inscreva-se até dia 27 de maio aqui.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.