“O Feiticeiro de Oz” encanta associados Montepio

“O Feiticeiro de Oz” encanta associados Montepio

O espetáculo “O Feiticeiro de Oz”, em cena no TIL- Teatro Infantil de Lisboa, foi palco, na passada semana, de uma experiência integrada no Programa AMMe – experiências inesquecíveis, tendo acolhido a participação de duas dezenas de associados

O grupo de associados aceitou o desafio proposto pelo Montepio Associação Mutualista e assistiu à representação da peça infantil “O Feiticeiro de Oz”, não sem antes subir a palco para conhecer e interagir com os cenários e algumas das personagens principais. Ao longo da visita foram desvendados alguns segredos de bastidor, entre os quais: jogos de luzes, entrada e saída de alguns adereços, subir e baixar do pano, entre outros que muito contribuem para o sucesso da representação.

A peça encantou tanto miúdos quanto graúdos e, no final, as crianças tiveram ainda oportunidade de tirar uma fotografia e receber autógrafos das personagens.

Sabia que…
A história de “O Feiticeiro de Oz” conta as aventuras de Dorothy, uma menina de uma zona rural e inóspita dos Estados Unidos, que é levada por um furacão até uma terra desconhecida, cheia de cor, música e magia? Dorothy vai fazendo amigos e inimigos pelo caminho que a levará ao grande Oz, o único que a poderá devolver à sua terra natal. É nessa jornada que Dorothy e os seus novos amigos descobrem todas as suas virtudes: coração, inteligência e coragem.

Gostava de proporcionar esta experiências às suas crianças? Temos nova data disponível. Saiba tudo aqui.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.