Passeio de Barco pelas Enseadas da Arrábida

O Parque Natural da Arrábida é um dos diversos lugares de Portugal dotados de uma incomparável beleza. Reviva os melhores momentos vividos por um grupo de associados Montepio que, em setembro passado, aceitaram e desafio e realizaram um agradável passeio de barco ao longo da costa de Sesimbra, rumo ao Portinho da Arrábida. Uma verdadeira aventura pela natureza, onde foi possível apreciar a beleza única e a cultura marinha que caracterizam esta zona.

Uma viagem de beleza ímpar

Por entre praias desertas e o deslumbrante verde da serra, a Arrábida constitui uma das mais bonitas áreas protegidas do nosso país. Desde passeios pedestres únicos à possibilidade de observar golfinhos no seu habitat natural, no Estuário do Sado, a Arrábida proporciona a qualquer visitante uma fantástica viagem pela natureza.

 

Experiências para recordar

Mais do que atividades, a Associação Mutualista Montepio investe na promoção de ações que marcam a diferença junto dos associados. Verdadeiras experiências que marcam para a vida. Sendo a maior associação do país, com cerca de 630 mil associados, é imprescindível que deixe uma marca na vida das pessoas a que ela se uniram.

Desde Hiking pelos Picos da Europa, a batismos de voo e vela e concertos únicos nos melhores festivais de música, as experiências Montepio prometem pôr a adrenalina à prova e garantir emoções extra à vida dos associados.

Consulte o programa completo das Experiências Montepio.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.