Passeio de Buggy surpreende associados Montepio - Associação Mutualista Montepio

Passeio de Buggy surpreende associados Montepio

A Associação Montepio proporcionou, através do projeto AMMe – Experiências inesquecíveis, um dia repleto de aventura e adrenalina, com paisagens de cortar a respiração, a um grupo de associados

A experiência foi memorável para tantos quantos aceitaram o desafio de partir à aventura e enfrentar os trilhos íngremes e sinuosos da Serra da Aboboreira, em Baião, no concelho de Marco de Canaveses, ao volante de um SSV.

Com a belíssima paisagem da serra como pano de fundo, os associados participaram nesta animada iniciativa e puderam apreciar dólmenes e cascatas que pertencem à terra imortalizada por Eça de Queirós num dos seus romances.

Além da surpreendente adrenalina e descoberta que o passeio de buggy proporcionou – estes veículos motorizados adaptam-se a percursos mais hostis e permitem entrar em zonas mais escondidas –, os associados visitaram, ainda, a Tasquinha do Fumo onde degustaram deliciosos produtos regionais.

Gostava de integrar uma experiência promovida pela sua Associação? Clique aqui e conheça a agenda.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.