ammei hippotrip

Passeio de Hippotrip surpreende dezenas de associados

No passado sábado, 11 de setembro, um grupo superior a trinta associados participou, entusiasticamente, num divertido passeio, promovido pela nossa Associação, no veículo anfíbio Hippotrip.

A tour incluiu a passagem por diferentes locais emblemáticos da cidade de Lisboa, com a luminosidade de um agradável final de tarde que ficou registado nas câmaras fotográficas dos participantes, enquanto escutavam mitos, lendas e curiosidades da capital e da História de Portugal.

Terminado o passeio, que incluiu passagem, entre outros, pelo Terreiro do Paço, o Jardim da Estrela e a rotunda do Marquês de Pombal, o veículo “mergulhou” no rio Tejo oferecendo uma perspetiva ímpar de Lisboa. A Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos e o Mosteiro dos Jerónimos, apreciados a partir do rio, deixaram os associados encantados.

Conheça as próximas experiências aqui.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.