Visita à exposição “Corpo Humano”

Na Alfândega do Porto, cerca de 20 associados Montepio visitaram “Corpo Humano – A Ciência da Vida”, uma das mais espetaculares exposições do mundo sobre o corpo humano

Internacionalmente reconhecida pela qualidade do seu acervo e alcance pedagógico, a exposição “Corpo Humano – A Ciência da Vida”, uma das maiores mostras artísticas sobre anatomia humana do mundo, chegou à Alfândega do Porto.

Em mais uma Experiência AMMe, a Associação Mutualista reuniu duas dezenas de associados para conhecer a famosa exposição e embarcar numa viagem emocionante pelo interior do corpo humano, à descoberta do seu funcionamento.

Durante a visita guiada, que se revelou uma autêntica aula de anatomia, os associados observaram estruturas ósseas, compreenderam a importância e o funcionamento dos órgãos do corpo humano e ficaram a par das mais recentes e relevantes descobertas científicas na área, entre outras curiosidades.

Concluiu-se, assim, mais uma iniciativa proposta pela Associação Mutualista que resultou numa tarde de aprendizagem e convívio, repleta de boa disposição para todos quantos a integraram.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.