Visita à Quinta da Aveleda

A Quinta da Aveleda, em Penafiel, acolheu a visita de mais de duas dezenas de associados da AMM, que ficaram, assim, a conhecer a história e os espaços mais emblemáticos desta grandiosa construção de estilo neoclássico, sede do Grupo Aveleda

Ex-libris da região do Alto Minho, a Quinta da Aveleda é conhecida pela sua riqueza arquitetónica e botânica, e, sobretudo, por ser a sede de um dos maiores produtores e exportadores de vinho verde em Portugal – o Grupo Aveleda.

Através do Programa de Experiências AMMe, um grupo de 25 associados Montepio teve oportunidade de visitar o local, apreciar a sua riqueza arquitetónica e botânica e, ainda, desfrutar de uma prova de vinhos e queijos produzidos pelo Grupo Aveleda.

Concluiu-se, assim, mais uma iniciativa proposta pela Associação Mutualista Montepio, repleta de momentos memoráveis e boa disposição para todos quantos nela participaram.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.