Programa AMMe Workshops Roblox e Mangá animam crianças no atmosfera m

Workshops Roblox e Mangá animam crianças no atmosfera m Porto

O Programa AMMe – experiências inesquecíveis proporcionou, a 11 e a 18 de março, a realização dos Workshops Mangá e Roblox, respetivamente, que decorreram no espaço atmosfera m Porto

O primeiro grupo, composto por cerca de uma dezena de associados, que aceitou o desafio proposto pelo Montepio Associação Mutualista para integrar o Workshop de Desenho Mangá, pôde aprimorar a sua técnica, trocar ideias, tirar dúvidas e melhorar competências, com a ajuda do formador Luís Figueiredo.

Este workshop era integralmente dedicado aos fãs de Mangá, um estilo de desenho oriental que passou a fazer parte do dia a dia de muitas crianças e jovens portugueses no final dos anos 90.

No sábado seguinte, realizou-se o Workshop Roblox, em parceria com a Happy Code, que contou com a participação de uma dezena de associados. Em ambiente de grande animação, os mais jovens aprenderam conceitos de programação ao desenvolveram um jogo com inspiração em filmes animados como Madagáscar e Toy Story.

Os associados puderam, assim, dar asas à sua imaginação, conversar, socializar, jogar e criar. 

Diversão não faltou nestes dois fins de semana!

Se gostava de participar numa experiência, conheça aqui o que reservámos para si.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.