Saltar para o conteúdo

Junho 16, 2021

Mercadão integra rede de parceiros da Associação Montepio

No âmbito do Programa de Vantagens, a Associação Montepio acaba de firmar nova parceria, desta feita com o Mercadão, reforçando, assim, a abrangência e transversalidade dos benefícios que proporciona à sua comunidade de cerca de 600 mil associados
Ler mais

O Programa de Vantagens, projeto da Associação Montepio que tem por objetivo proporcionar aos seus associados e famílias um leque abrangente e diversificado de vantagens e descontos junto de milhares de parceiros, acaba de ser fortalecido com a parceria firmada com o Mercadão.

O Mercadão é um marketplace de entregas rápidas que permite fazer compras online em marcas como Pingo Doce, Decathlon, Ornimundo, Firmo, Control, LEV, Odisseias e FC Porto, entre outras. Presente em mais de 100 cidades, garante compras personalizadas e rapidez na entrega, nomeadamente no horário das 09h30 às 21h00, todos os dias da semana.

Agora, ao efetuarem as suas compras no Mercadão, os associados Montepio beneficiam de entregas gratuitas, mediante utilização de um promocode em consumos superiores a 50€.

Porque ser Associado é somar vantagens!