Galeria de imagens: dois dias inesquecíveis de voluntariado jovem

De 18 a 19 de janeiro, decorreu mais uma edição do Prémio Voluntariado Jovem Montepio. Curioso para saber qual a equipa que venceu o prémio e as peripécias do evento? Descubra tudo numa fotogaleria.
Artigo atualizado a 24-01-2019

Oito anos a promover e divulgar o voluntariado jovem. A última edição do Prémio Voluntariado Jovem Montepio, uma iniciativa da Fundação Montepio, decorreu no Conjunto Habitacional do Mineiro, em Gondomar, no Porto. Durante dois dias, quatro equipas de jovens voluntários desenvolveram projetos para reabilitar o bairro gondomarense e melhorar a vida dos moradores. No final, as quatro equipas – Safira, Rubi, Topázio e Esmeralda – apresentaram as suas propostas ao júri do Prémio Voluntariado Jovem Montepio, que também integrou elementos da comunidade, de várias instituições e da Câmara de Gondomar. A ideia vencedora foi trazida pela equipa Safira, do Instituto Madre Matilde, na Póvoa do Varzim, e responde a um dos anseios do bairro: ter um campo de futebol.

 

Ler mais

Os conteúdos do blogue Ei – Educação e Informação não dispensam a consulta da respetiva informação legal e não configuram qualquer recomendação.

Mais sobre

Voluntariado

Este artigo foi útil?

Se ficou com dúvidas ou tem uma opinião que deseja partilhar, preencha o formulário abaixo para entrar em contacto connosco.

Torne-se Associado

Saiba mais