Já se inscreveu na Universidade de Verão Montepio – UAL?

A economia social é um tema que lhe interessa particularmente? Não perca a primeira universidade de verão dedicada à economia social. O curso vai realizar-se entre 24 e 28 julho.

As universidades de verão não são apenas uma forma valiosa de ocupar o tempo durante a época estival. Participar neste tipo de iniciativas permite adquirir novas qualificações académicas e competências profissionais, sendo também uma experiência estimulante e enriquecedora a nível pessoal. Frequentar uma universidade de verão possibilita ainda expandir a rede de contactos, uma ferramenta social essencial para qualquer carreira de sucesso.

A Universidade de Verão Montepio - UAL decorre entre 24 e 28 de julho.

Universidade de Verão Montepio – UAL

Este verão pode participar na primeira universidade de verão sobre economia social e aumentar os seus conhecimentos nesta área. A iniciativa resulta da colaboração entre a Associação Mutualista Montepio e a Universidade Autónoma de Lisboa (UAL). E conta com o apoio institucional da CASES (Cooperativa António Sérgio para a Economia Social) e o apoio científico do CEEPS (CIRIEC Portugal).

A Universidade de Verão Montepio – UAL integra conferências e seminários orientados por professores e personalidades de referência de distintas universidades e instituições da economia social – nacionais e internacionais. Conheça todos intervenientes e o programa completo neste link.

O interesse e a atualidade dos temas, bem como a qualidade do elenco de intervenientes, fazem da Universidade de Verão Montepio – UAL um evento com elevado interesse.

O curso vai decorrer entre 24 a 28 de julho. Ao longo dos quatro dias estão previstas 10 sessões de trabalho, num total de 25 horas. No final, será entregue um certificado de participação.

Inscrições

Para participar na Universidade de Verão Montepio – UAL é necessário fazer uma inscrição, que tem um custo de 120 euros. Este valor inclui a participação em todas as atividades académicas, cinco almoços, o jantar de encerramento e o certificado de participação. Preencha o seu boletim de candidatura.

Bom curso!

 

Ler mais

0

Comentários

Comentários

Os comentários podem ser editados por questões de clareza e para permitir respostas mais gerais.