Ficha Técnica Ei - Educação, Informação

Registo edição online nº 126671

Propriedade Montepio Geral – Associação Mutualista

Número de registo de pessoa coletiva do proprietário 500766681

Editor Plot Content Agency

Diretora Rita Pinho Branco

Sede da redação/editor Avenida Conselheiro Fernando de Sousa, 19 – 6º 1070-072 Lisboa

Periodicidade Semanal

Sinopse do projeto editorial
O Ei – Portal de Educação Financeira do Montepio Geral – Associação Mutualista é um projeto editorial online, atualizável a qualquer hora, acessível na Internet através do endereço montepio.org/ei

O Portal promove a Educação Financeira no País, disponibilizando ferramentas que ajudam a preparar o presente e a planear o futuro.

O Portal assegura o acesso livre e generalizado aos seus conteúdos, publicados em texto, imagem e vídeo.

Projeto do Estatuto Editorial/objetivos
O Ei – Portal de Educação Financeira do Montepio tem como missão informar, esclarecer e responder às questões essenciais e necessidades de todos, independentemente da idade, profissão ou setor de atividade.

O Portal define as suas prioridades editoriais com base em critérios de interesse público, de relevância e utilidade da informação em três áreas-chave de conteúdos – Pessoal, Economia Social e Últimas.

O Portal tem o compromisso de respeitar os direitos e deveres da liberdade de expressão e de informação previstos na Constituição da República.

O Ei é independente do poder político, religioso ou ideológico.

O Portal privilegia o contacto com os seus leitores, promovendo o espaço para comentários e a participação em fóruns de debate. No entanto, o Ei reserva-se ao direito de proceder a filtragem sempre que tal se justificar.

Os conteúdos do Portal distinguem, muito claramente, a informação da opinião e são produzidos no cumprimento das orientações e princípios traçados neste Estatuto Editorial.

O Ei é propriedade do Montepio Geral – Associação Mutualista.

A consulta do Estatuto Editorial não dispensa a leitura dos Termos de Utilização do site e o aviso legal.