Fevereiro 23, 2021

Adira a MyMontepio e receba um cartão presente Decathlon

Poupança gera poupança, já diz o ditado. Ao aderir a MyMontepio, a área pessoal digital da Associação Montepio, recebe 5 euros em cartão presente Decathlon para levar a sua poupança até ao próximo nível.

Ler mais

A Associação Montepio iniciou uma ação promocional orientada à adesão à área pessoal MyMontepio e centrada, simultaneamente, no estímulo à poupança. Agora, ao aderir à plataforma digital, cada Associado Montepio, maior de idade, recebe um cartão presente Decathlon, de utilização imediata, carregado com 5 euros.

A ação decorre de 23 de fevereiro a 31 de março e o cartão presente digital será remetido via email na semana seguinte à respetiva data de registo. A oferta promocional está limitada ao stock existente e a uma oferta por Associado/a.

Usufrua desta oferta exclusiva, com a qual poderá adquirir acessórios de desporto e bem-estar, explore as funcionalidades do MyMontepio e tenha a sua Associação sempre consigo.

Registe-se na área privada MyMontepio aqui.

 

Sobre o MyMontepio

Se ainda não conhece o MyMontepio, saiba que esta é a área pessoal digital da Associação Montepio, que pode consultar quando e onde quiser, de forma intuitiva, simples e cómoda.

Esta plataforma digital permite-lhe subscrever e reforçar modalidades de poupança, consultar a sua posição global na Associação, saber quanto poupou junto de parceiros Montepio e ficar a par de todas as novidades através do correio digital.

Consulte os Termos e Condições da ação.