Outubro 31, 2018

AMM junta-se à música de Celina da Piedade

No âmbito do seu apoio à cultura, a Associação Mutualista Montepio junta-se a Celina da Piedade na celebração do seu mais recente trabalho, o álbum “Sol”, com dois concertos, em Lisboa e no Porto.
Ler mais

Depois de dois anos de uma intensa digressão nacional e internacional, Celina da Piedade apresenta-se em palco no dia 15 de novembro no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, e dia 16 no Hard Club, no Porto. Celina da Piedade será acompanhada pela sua banda habitual e contará com a participação especial de amigos, com quem partilha afinidades pessoais e musicais.

Em Lisboa, o encontro será com o músico e compositor Rodrigo Leão e a força da música alentejana com o grupo coral “As Ceifeiras de Pias”. No Porto, será a vez de Sebastião Antunes, fundador do veterano grupo “A Quadrilha”, e o multi-instrumentista galego Fernando Barroso.

Para usufruir de desconto nos concertos de Celina da Piedade os associados devem enviar um email para info@sonsvadios.pt indicando o nome completo, o concerto pretendido, o número de Associado, contacto telefónico e o número de bilhetes pretendidos (máximo 2 bilhetes por Associado).

Com um vasto reconhecimento pela sua musicalidade e autenticidade, Celina da Piedade afirma-se cada vez mais no panorama musical português como cantora, acordeonista e compositora. O disco “Sol” é a consolidação do seu percurso artístico, que vai desde a tradição até à contemporaneidade: ao mesmo tempo que se inspira na raiz musical, particularmente no cancioneiro alentejano, com novas interpretações de temas tradicionais e poemas já existentes, a sua criatividade revela-se igualmente em composições originais.