Saltar para o conteúdo

Outubro 9, 2023

Apresentação do livro “A Arte de (Re)começar” | atmosfera m Porto

O espaço atmosfera m Porto acolhe, no próximo dia 14 de outubro, a apresentação de “A Arte de (Re)começar”, obra da autoria de Catarina Quintas de Carvalho

Ler mais

Junte-se a nós e assista à sessão de apresentação do livro “A Arte de (Re)começar”, da autoria de Catarina Quintas de Carvalho, no espaço atmosfera m Porto, entre as 15h e as 17h. Conheça o poder da sua obra e a jornada única que oferece e, através da partilha da sua visão de vida e superação, conecte-se com suas palavras.

Sessão aberta ao público, com entrada gratuita.

 

Onde: atmosfera m Porto, Rua Júlio Dinis, n.º 158
Quando: 14 de outubro de 2023
Horário: das 15h às 17h

 

Sinopse do livro

Passamos toda a nossa vida a correr… a correr atrás da perfeição, de objetivos, da luz ao fundo do túnel. Queremos encaixar, pertencer a algo ou a alguém. Queremos ter algo pelo qual faça sentido correr. Mas correr não é linear e exige preparação. É nas curvas, nos percalços, nas pedras e nas quedas que encontro o meu motor para seguir, certa de que o melhor está para vir. Este livro descreve e representa o meu trajeto. Fala de cair, ganhar fôlego e recomeçar. De sofrer, de acreditar e de amar. Sem filtros e sem meias palavras. Porque é na escrita que faço as pazes comigo e com os meus sentimentos. Bem-vindos à constante de metamorfoses e à montanha-russa que é a vida!

Catarina Quintas de Carvalho

 

Biografia

Catarina Quintas de Carvalho, autora do livro “Pensamentos Fora da Caixa”, nasceu a 8 de novembro de 2000, no Porto, e é nesta cidade e nos seus caminhos que reinventa e dá novos sentidos à sua escrita. Licenciada em Educação Social pela Escola Superior de Educação do Porto e pós-graduada em Mediação Familiar pelo Instituto Superior de Serviço Social do Porto, é agora atual mestranda em Educação e Intervenção Social na ESE. Amante da reflexão e entusiasta da vida, é na área social que vê a sua verdadeira paixão e o motor para ajudar a transformar o mundo em que vivemos. Cresceu em torno da poesia e foi no seu avô paterno que encontrou (e encontra) a sua maior fonte de inspiração para escrever e a criatividade necessária para inspirar aqueles que cruzam o seu caminho.