Março 20, 2017

Assembleia Geral da Associação Mutualista | Alteração de local

Alteração do local para realização da Assembleia Geral, Sessão Ordinária. Novo local: Coliseu dos Recreios, Lisboa

Ler mais

 

Informamos os Senhores Associados que a Assembleia Geral, Sessão Ordinária, do Montepio Geral – Associação Mutualista (MGAM), anunciada para o próximo dia 30 de março, no Auditório Montepio, na Rua do Ouro, em Lisboa, será realizada num outro local devido à indisponibilidade do Auditório.

Novo local para a realização da Assembleia Geral, Sessão Ordinária:

Coliseu dos Recreios

Rua das Portas de Santo Antão, 96, Lisboa

 

Nos termos da Convocatória já publicada foi então designado para a Assembleia Geral reunir, em 1ª Convocação, pelas 20h00 do dia 30 de março de 2017, no Coliseu dos Recreios, sito na Rua das Portas de Santo Antão, 96, 1150-269, em Lisboa.

Para a Assembleia Geral funcionar em 1ª Convocação é necessária a presença de, pelo menos, metade dos associados, número que é de admitir não consiga alcançar-se. Nesta conformidade, a Assembleia Geral reúne, em 2ª Convocação, pelas 21h00 do mesmo dia, podendo então deliberar qualquer que seja o número de associados presentes.

Conheça aqui a Convocatória da Assembleia Geral, Sessão Ordinária, indicando o novo local para a realização da mesma.

Os documentos respeitantes à Ordem de Trabalhos encontram-se à disposição dos associados, na Sede do Montepio Geral – Associação Mutualista, Rua Áurea 219-241, em Lisboa, (3º andar – Secretariado Geral), podendo igualmente ser consultados aqui.