Janeiro 22, 2020

Assista a Dead Combo com desconto em Sesimbra

Assista a Dead Combo com desconto, já este sábado, em Sesimbra
Ler mais

A Tour Fim 2020 leva os Dead Combo ao palco do Cine-Teatro João Mota, em Sesimbra, no próximo dia 25 de janeiro, às 21h30.

Os associados Montepio beneficiam de 20% de desconto (extensível para o acompanhante) na aquisição dos ingressos, válido na bilheteira da sala do espetáculo.

É já este sábado, 25 de janeiro, que o Cine-Teatro João Mota, em Sesimbra, recebe os Dead Combo às 21h30 para mais um concerto da Tour Fim 2020. Os associados Montepio beneficiam de 20% de desconto (extensível para o acompanhante) na aquisição dos ingressos, válido na bilheteira da sala do espetáculo ou podem, ainda, receber dois bilhetes através da subscrição de uma modalidade mutualista de poupança. Saiba como aqui.

2020 é o ano que marca a despedida da dupla. Ao fim de 16 anos, Tó Trips e Pedro Gonçalves decidiram colocar um ponto final na aventura, mas não sem antes fazerem uma despedida em grande dos palcos: a Tour Fim 2020, na qual revisitarão uma carreira com mais de 16 anos, seis álbuns de originais (10 álbuns no total) e várias centenas de concertos em Portugal e no estrangeiro.