Março 2, 2021

Associação Montepio e SIC firmam parceria em campanha de oferta do serviço OPTO

A Associação Montepio acaba de lançar uma campanha de oferta do serviço de streaming OPTO, desenvolvida em parceria com a SIC, televisão nacional líder de audiências.

Ler mais

A Associação Montepio, em linha com as atuais tendências de consumo – que revelam um aumento significativo da subscrição de serviços de streaming e adesão a plataformas de conteúdos –, acaba de lançar uma campanha que associa o processo de admissão e subscrição de modalidades mutualistas à oferta de um pacote de 3 meses de subscrição gratuita da plataforma de streaming OPTO | SIC a atuais e novos associados.

Tendo por base a realidade de confinamento em que vivemos, e que tem provocado alterações significativas nas práticas sociais aos mais diversos níveis, com impacto direto nos padrões de consumo de media e entretenimento, a Associação Montepio volta a inovar, oferecendo, até 31 de março, 3 meses de subscrição gratuita da plataforma de streaming OPTO a atuais associados que subscrevam uma nova modalidade mutualista. A oferta também se estende a novos associados Montepio, mediante subscrição da modalidade Poupança Complementar ou Poupança Reforma.

“O alcance e a robustez dos benefícios que proporcionamos à comunidade de associados Montepio definem, de forma clara, a proposta de valor que apresentamos à nossa comunidade de mais de 600 mil membros. A parceria firmada com a plataforma de streaming OPTO | SIC enquadra-se no espírito e estratégia da Associação Mutualista, seja porque falamos de um serviço nascido e desenvolvido em Portugal, seja porque a aposta em conteúdos produzidos em português se traduz num contributo claro e da maior relevância para a cultura no nosso país.

Através desta campanha, associamos duas marcas nacionais e um objetivo comum: levar a produção nacional ao público em geral e, neste caso, em condições vantajosas para a comunidade de associados Montepio”, afirma Rita Pinho Branco, diretora de Comunicação, Marketing e Canais.

Usufrua das vantagens de ser Associado, comece a poupar e desfrute dos melhores conteúdos de entretenimento e ficção.

Saiba mais aqui.