Agosto 11, 2017

Associação Mutualista desenvolve campanha focada na solução Montepio Saúde

Revistas, jornais, Internet, mupis e praias algarvias vestem-se de Montepio Saúde este verão. A iniciativa decorre do mais recente lançamento da solução gratuita com acesso a cuidados de saúde diferenciados, em todo o país.

Ler mais

Agosto é mês de Montepio Saúde, a mais recente solução criada a pensar no bem-estar dos associados Montepio. Sem limite de idade ou utilização, períodos de carência ou exclusão por doenças pré-existentes, o cartão Montepio Saúde, exclusivo e de utilização imediata, permite a todos os associados Montepio, com as quotizações em dia, acederem a cuidados de saúde prestados por uma rede própria selecionada, assente em três parceiros de referência: CUF, União das Misericórdias Portuguesas e Grupo HPA Saúde.

É a partir destes três grupos de saúde que a Rede Montepio, operacionalizada pela AdvanceCare e pela Lusitânia – Companhia de Seguros, permite o acesso a cerca de 6 500 hospitais, clínicas e laboratórios, mas também farmácias e óticas, ginásios e outras unidades de bem-estar que integram a Rede de Saúde Montepio e garantem cobertura nacional.

Neste âmbito, está a decorrer uma campanha de comunicação, sob o tema “A cuidar das suas férias.”, cujo objetivo é divulgar “mais um passo da Associação Mutualista Montepio no fortalecimento da proposta de valor colocada à disposição dos seus associados e um projeto que confirma a capacidade da Instituição em diversificar e associar-se a parceiros experientes e reconhecidos, neste caso específico no setor da saúde”, afirma Rita Pinho Branco, diretora de Comunicação e Marketing da Instituição.

Das várias peças de comunicação, destacamos os encartes feitos nas revistas femininas Saber Viver e Prevenir e na revista Sábado, a capa falsa do jornal Destak, o saco do jornal Expresso, os mupis no Algarve, os totem colocados nas entidades parceiras e as peças de comunicação digital veiculadas no site montepio.org, Facebook e Google.