Março 15, 2024

Campanha de Saúde Oral Montepio Saúde

Porque cuidar da sua saúde é fundamental, agora tem boas razões para sorrir. Conheça a ação de Saúde Oral Montepio Saúde que desenvolvemos para si e beneficie do Pacote de Diagnóstico e Prevenção, a preço simbólico

Ler mais

A saúde oral é um indicador fundamental da saúde em geral e, no Montepio Associação Mutualista, a sua saúde e bem-estar são uma prioridade. Por isso, desenvolvemos uma ação, em parceria com a AdvanceCare, através da qual usufrui de um pacote de diagnóstico e prevenção que inclui consultas de higiene oral e/ou e tratamentos pelo valor de 15€.

Até 15 de maio, marque a sua consulta de higiene oral e/ou tratamento de diagnóstico e/ou prevenção, realize-a até 15 de junho, e pague apenas 15€*, mediante apresentação do Cartão de Associado e indicação do código 00003 junto do prestador escolhido.

*Consultas e tratamentos incluídos no Pacote de Diagnóstico e Prevenção, de utilização única, pessoal e intransmissível.

Esta ação está disponível nas mais de 700 clínicas e unidades de saúde oral da rede AdvanceCare, de norte a sul do país e Arquipélagos da Madeira e dos Açores.

Inteire-se de todos os detalhes aqui.