Junho 5, 2019

“CHICAGO” em setembro no Trindade | Desconto para associados

A 11 de setembro, com o apoio da Associação Mutualista Montepio, estreia no Teatro da Trindade Inatel, em Lisboa, o musical “Chicago”, com encenação de Diogo Infante. Usufrua das vantagens de ser Associado Montepio e beneficie de um desconto de 10% na aquisição dos bilhetes.
Ler mais

“Chicago”, uma co-produção Força de Produção e Teatro da Trindade INATEL e com encenação de Diogo Infante, estreia no próximo dia 11 de setembro, no Teatro da Trindade Inatel, em Lisboa, com o apoio da AMM.

Os associados Montepio (e acompanhante) beneficiam de 10% de desconto sobre o preço do bilhete. O desconto é válido na bilheteira do Teatro da Trindade de quarta a sexta, às 21h00, sábado, às 16h30 e às 21h00, e domingo, às 16h30.

A produção original, coreografada por Bob Fosse, estreou-se na Broadway em 1975 e teve mais de 900 apresentações.

Baseado numa peça de teatro com o mesmo nome, escrita pela repórter Maurine Dallas Watkins, “Chicago” foi distinguido com seis Prémios Tony e seis Óscares para a adaptação para cinema de Rob Marshall, esteve em cena em mais de 24 países e foi interpretado em 12 línguas diferentes.

“Chicago” desenrola-se nos loucos anos 20 e conta a história de duas rivais de vaudeville, acusadas de assassínio. Velma, uma estrela de clubes noturnos, cumpre pena por ter morto o marido e a irmã depois de descobrir que mantinham uma relação amorosa; Roxie, uma ambiciosa corista, foi presa por matar o amante. Ambas recorrem aos serviços de Mama Morton, a chefe das guardas prisionais, e do astuto advogado Billy Flynn, para criarem um frenesim mediático e prepararem o seu regresso, em grande, ao mundo do showbiz.

Assista ao making of

Ficha Técnica

Libreto: Fred Ebb e Bob Fosse
Música: John Kander
Tradução: Ana Sampaio
Tradução canções: Rui Melo
Encenação: Diogo Infante
Direção musical: Artur Guimarães
Músicos: André Galvão, Artur Mendes, Jorge Pereira, Tom Neiva e Vítor Faria
Coreografia: Rita Spider
Cenografia: F. Ribeiro
Figurinos: José António Tenente
Desenho de luz: Nuno Meira
Desenho de som: Nelson Carvalho
Co-produção: Força de Produção e Teatro da Trindade INATEL
Atores: Gabriela Barros, Soraia Tavares, Miguel Raposo, José Raposo, Catarina Guerreiro, Ana Cloe, Carlota Carreira, Catarina Alves, Filipa Peraltinha, Leonor Rolla, Mariana da Silva, Sofia Loureiro, David Bernardino, Gonçalo Cabral, João Lopes, JP Costa, Pedro Gomes e Ricardo Lima.

Preços dos bilhetes: de 14€ a 22€

Quarta a sexta às 21h00 | sábado às 16h30 e às 21h00 | domingo às 16h30