Janeiro 6, 2020
Dead Combo em Castelo Branco a 11 de janeiro | Desconto para associados
É já este sábado, 11 de janeiro, que o Cineteatro Avenida acolhe o último concerto dos Dead Combo em terras de Castelo Branco e o terceiro da Tour Fim 2020. Os associados Montepio beneficiam de 20% de desconto (extensível para o acompanhante) na aquisição dos ingressos, válido na bilheteira da sala do espetáculo ou podem, ainda, receber dois bilhetes através da subscrição de uma modalidade mutualista de poupança. Saiba como aqui.
Recorde-se que o anúncio do fim dos Dead Combo foi um momento de enorme tristeza para os fãs da banda, que deu os primeiros passos em 2003 na sequência de um convite do radialista Henrique Amaro (Antena 3) para compor e gravar a canção “Paredes Ambience”, incluída no disco de homenagem a Carlos Paredes “Movimentos Perpétuos – Música para Carlos Paredes”. Ao fim de 16 anos, Tó Trips e Pedro Gonçalves decidiram colocar um ponto final na aventura, mas não sem antes fazerem uma despedida em grande dos palcos: a Tour Fim 2020, na qual revisitarão uma carreira com mais de 16 anos, seis álbuns de originais (10 álbuns no total) e várias centenas de concertos em Portugal e no estrangeiro.
Conheça as datas e as salas dos concertos onde os associados Montepio beneficiam de 20% de desconto (válido para o acompanhante) na aquisição do bilhete:
25 JAN | Sesimbra | Cineteatro João Mota
7 FEV | Estarreja | Cine -Teatro
8 FEV | – Arcos de Valdevez | Casa das
15 FEV | Barreiro | Auditório Municipal Augusto Cabrita
29 FEV | Beja | Teatro Pax Júlia
7 MAR | Torres Novas | Teatro Virgínia
27 MAR | Benedita, Alcobaça | Centro Cultural Gonçalves Sapinho
28 MAR | Albufeira | Auditório Municipal