Setembro 29, 2022

Feira Benecar está de regresso com condições especiais para associados

A Feira Benecar – a maior feira automóvel do país – está de regresso. De 29 de setembro a 9 de outubro visite a Cidade do Automóvel e conheça as 2 500 viaturas em promoção, de todas as marcas e segmentos, a preços reduzidos. Os associados Montepio têm condições especiais

Ler mais

A Cidade do Automóvel, em Moita do Gavião – Benedita, acolhe, de 29 de setembro a 9 de outubro, a feira Benecar, com o apoio da Montepio Crédito, participada do Montepio – Associação Mutualista, na qualidade de financeira oficial do evento.

Em exposição, estarão cerca de 2 500 viaturas de todas as marcas e segmentos, a preços reduzidos. Os associados Montepio beneficiam de condições especiais na aquisição de viaturas e da oferta de um cartão de combustível, no valor de 250€, na compra de uma viatura durante o período do evento. Esta oferta (cartão de combustível) não é cumulativa com outros descontos em vigor.

Não perca esta oportunidade, visite o certame, escolha a sua nova viatura e usufrua das vantagens de ser Associado Montepio.

Saiba mais aqui.