Janeiro 14, 2019
Mafalda Veiga junta-se ao Montepio Às Vezes o Amor (Vídeo)
A 5.ª edição do Festival do Dia dos Namorados chega ao coração de 17 cidades de norte a sul do país, incluindo Ponta Delgada, Açores, com alguns dos mais conceituados artistas portugueses dos últimos anos.
Nomes como Aurea, Amor Electro, Cuca Roseta, David Fonseca, Diogo Piçarra, Herman José, HMB, João Pedro Pais, José Cid, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, Miguel Araújo, Raquel Tavares, Sara Tavares, Tiago Bettencourt, The Gift e Xutos & Pontapés.
Mafalda Veiga vai estar no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, a 16 fevereiro.
Não perca! Aceite este convite.
Os associados Montepio (e respetivo acompanhante) beneficiam de um desconto especial de 20% sobre o preço do bilhete nos concertos do Festival “Montepio às vezes o Amor”. O desconto é válido nas bilheteiras das salas.
Em 2019 todos os corações apaixonados celebrar, uma vez mais, o Dia de São Valentim em algumas das mais belas cidades portuguesas, ao som da melhor música nacional.