Julho 10, 2019

Cartão Montepio Saúde beneficiou já mais de 50 mil associados

A saúde é um bem precioso. Por isso, a Associação Mutualista desenvolveu o Cartão Montepio Saúde.
Ler mais

O sucesso do Cartão Montepio Saúde, lançado há dois anos pela Associação Mutualista Montepio, mede-se pelos resultados: mais de 10 milhões de euros foram pagos em saúde com recurso ao Cartão Montepio Saúde e mais de 50 mil associados utilizaram o cartão, usufruindo assim de um desconto superior a 35% face às tabelas privadas.

Volvidos dois anos após o lançamento do Cartão Montepio Saúde, orgulhamo-nos do sucesso alcançado com este projeto que impactou fortemente a vida da nossa comunidade associativa.

Ao longo dos últimos dois anos, foram pagos em saúde, com recurso a este cartão, mais de 10 milhões de euros. Num total de mais de 300 mil atos clínicos realizados, mais de 50 mil associados utilizaram o cartão, beneficiando de um desconto superior a 35% face às tabelas privadas, o que equivale a uma poupança superior a 7 milhões de euros.

O Cartão Montepio Saúde permite a todos os associados Montepio, com as quotizações em dia, o acesso a cuidados de saúde prestados por uma rede própria selecionada, assente em três parceiros de referência: Grupo CUF, União das Misericórdias Portuguesas e Grupo HPA Saúde.

Porque a saúde é um bem precioso, usufrua de uma resposta gratuita e de utilização imediata, sem limite de idade, de utilização e sem período de carência ou exclusão por doenças pré-existentes.

Conheça o Plano Montepio Saúde.