Setembro 30, 2021

Prémio Envelhecimento Ativo celebra 10 anos | Acompanhe a cerimónia em direto – 30 de setembro

A cerimónia comemorativa dos 10 anos do Prémio Envelhecimento Ativo Dra. Maria Raquel Ribeiro 2012-2021 realiza-se amanhã pelas 14h30, e conta com a presença do Presidente da Fundação Montepio, Virgílio Boavista Lima
Ler mais

Este ano o tema do encontro é “Equidade Digital para Todas as Idades”, e prevê a necessidade de acesso e participação significativa no mundo digital pelas pessoas idosas.

Assista em direto à Cerimónia Comemorativa dos 10 anos do Prémio Envelhecimento Ativo Dra. Maria Raquel Ribeiro aqui.

O evento, que será será transmitido online, homenageará personalidades de referência em áreas como Intervenção Social, Arte e Espetáculo, Ciência e Investigação, Política e Cidadania, Ética e Saúde ou Família e Comunidade.

Para mais informações envie um email para appsicogerontologia1@gmail.com.

 

Sabia que… 

O Prémio Envelhecimento Ativo Dra. Maria Raquel Ribeiro foi instituído pela Associação Portuguesa de Psicogerontologia, com a colaboração e apoio da Fundação Montepio e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, com o objetivo de informar sobre o real contributo que pessoas com idade igual ou superior a 80 anos, e com uma atividade profissional ou cívica relevante, dão à sociedade portuguesa, dando-lhes voz ativa e visibilidade?