Setembro 20, 2021

Prémio Envelhecimento Ativo celebra 10 anos

A cerimónia comemorativa dos 10 anos do Prémio Envelhecimento Ativo Dra. Maria Raquel Ribeiro 2012-2021 realiza-se a 1 de outubro, pelas 14h30, e conta com a presença do Presidente Virgílio Boavista Lima

Ler mais

As 9ª e 10ª edição do Prémio Envelhecimento Ativo Dra. Maria Raquel Ribeiro realizam-se em paralelo a 1 de outubro próximo, pelas 14h30 – uma vez que devido ao contexto pandémico a edição de 2020 não se concretizou – e contam com a presença de Virgílio Boavista Lima, na qualidade de Presidente da Fundação Montepio.

O evento, que será transmitido online, através do Facebook, homenageará personalidades de referência em áreas como Intervenção Social, Arte e Espetáculo, Ciência e Investigação, Política e Cidadania, Ética e Saúde ou Família e Comunidade.

O link de acesso à cerimónia será oportunamente divulgado no site e Facebook da Associação Portuguesa de Psicogerontologia. Não perca!

Para mais informações envie um e-mail para appsicogerontologia1@gmail.com.

 

Sabia que…

O Prémio Envelhecimento Ativo Dra. Maria Raquel Ribeiro foi instituído pela Associação Portuguesa de Psicogerontologia, com a colaboração e apoio da Fundação Montepio e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, com o objetivo de informar sobre o real contributo que pessoas com idade igual ou superior a 80 anos, e com uma atividade profissional ou cívica relevante, dão à sociedade portuguesa, dando-lhes voz ativa e visibilidade?