Outubro 20, 2017

Residências Montepio disponibilizam serviço inovador de tele-assistência

O sistema fixo e móvel de tele-assistência e a smart band Residências Montepio garantem 100% de proteção aos seus utilizadores, em casa ou fora dela.
Ler mais

A Residências Montepio, empresa do Grupo Montepio, acabou de disponibilizar um novo sistema de tele-assistência que permite proteger os cidadãos mais vulneráveis dentro e fora de casa, com a mesma rapidez e eficiência.

O sistema de tele-assistência da Residências Montepio permite uma utilização fixa, para usar dentro de casa, e outra móvel, ideal para levar nas saídas da residência. Outra das novidades é a inclusão de uma smart band neste sistema.

O sistema fixo, que já era comercializado, encontra-se agora mais avançado que um sistema tradicional. O sistema móvel, para utilizar fora de casa, é mais eficiente que um GPS tracker e permite uma segurança de 24 horas por dia ao utilizador.

O sistema de alarmística smart band Residências Montepio possibilita ainda a deteção de quedas, monitorização ou alarme pessoal.

Segundo a Residências Montepio, 90% dos utilizadores de tele-assistência saem regularmente de casa, para diversas tarefas do dia a dia. Destes, 60% sofrem acidentes em casa, enquanto os restantes 40% precisam de ajuda urgente quando se encontram fora de casa.