Abril 11, 2018

V Edição “Responsabilidade Social Empresarial de Sucesso”

O Mercado do Bom Sucesso e a Fundação Manuel António da Mota acolheram a iniciativa GRACE, V Edição RSE de Sucesso.
Ler mais

O GRACE (Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial) organizou no passado dia 5 de abril, a V Edição da Responsabilidade Social Empresarial de Sucesso, no Mercado do Bom Sucesso, no Porto, com a colaboração da Fundação Manuel António da Mota.

A Mostra de Boas Práticas contou com a participação de 20 associadas do GRACE, nomeadamente, a A. Silva Matos (através da Fundação Edite Costa Matos), a Mobilidade Positiva, a Eurest, a Esolidar, a Esposende Ambiente, a Gebalis, a Resíquimica, a VdA, a Fundação Manuel António da Mota, a Lipor, a McDondald’s (através da Fundação Infantil Ronald McDonald’s) e a Associação Mutualista Montepio (através da Fundação Montepio), que partilharam os seus projetos e parcerias na área da Responsabilidade Social Corporativa.

A intervenção de Rui Pedroto, membro da Direção do GRACE e Presidente da Comissão Executiva da Fundação Manuel António da Mota, marcou a abertura do evento que reúne anualmente dezenas de empresas com provas dadas na área da Responsabilidade Social.

Decorreu ainda o Encontro Temático “Património Cultural”, realizado no âmbito do Ano Europeu do Património Cultural e com moderação de Joel Cleto, historiador.

A Associação Mutualista, através da Fundação Montepio, esteve representada por Mário Silva Alves e Joaquim Caetano.