Novembro 22, 2021

“Vote por si e pelo futuro de todos” – nova campanha

A Associação Montepio deu início, na passada sexta-feira, 19 de novembro, à divulgação da mais recente campanha de comunicação – “Vote por si e pelo futuro de todos” –, destinada a apelar ao voto associativo na eleição dos Órgãos Associativos da Associação Mutualista Montepio, que se realiza de 13 a 17 de dezembro.

Ler mais

A campanha, desenvolvida pela agência Wunderman Thompson, estará on air, até 17 de dezembro em televisão e plataformas digitais e em rádio, de 6 a 17 de dezembro.

“Vote por si e pelo futuro de todos” será veiculada através dos canais televisivos TVI, SIC, RTP1, TVI24, SIC NOTICIAS, RTP3 e CMTV, nas plataformas digitais Facebook, Instagram, Google GDN, Xaxis – Broad Reach, Youtube Trueview e Sizmek e nas estações de rádio Comercial, M80, RFM, TSF e Renascença.

“Esta campanha de comunicação pretende apelar ao exercício do direito de voto dos associados, fundamental para a construção do futuro da maior associação do país, a Associação Montepio”, refere Rita Pinho Branco, diretora de Comunicação e Marketing da Instituição. “Este ano, de 13 a 17 de dezembro, realiza-se a eleição dos Órgãos Associativos para o mandato 2022/25 e queremos mobilizar a comunidade de 500 mil associados com direito de voto para uma participação esclarecida e ativa”, reforça.

Conheça aqui o spot de televisão da campanha.