AMMEi SuperBock

AMMei Desfrutar | Noite de Lua Cheia no topo da Super Bock Arena

Associados Montepio visitaram a Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e subiram até ao ponto mais alto da cúpula, considerado o melhor miradouro da cidade do Porto.

Através do Programa de Experiências AMMe, a Associação Montepio reuniu cerca de três dezenas de associados para integrar uma visita noturna e guiada à Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

Seguindo as regras e recomendações da Direção-Geral de Saúde, os associados percorreram o interior deste edifício marcante da cidade do Porto e conhecerem a sua história, desde a construção do edifício original, em 1865, que foi demolido em 1951, passando pelos detalhes da construção do atual Super Bock Arena.

Depois da visita guiada, os associados subiram à icónica cúpula semiesférica, onde tiveram oportunidade de contemplar a Lua Cheia e a cidade do Porto numa perspetiva única de 360 graus.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.